Galvanização a Fogo

Galvanização

Aplicações

Para garantir a resistência de nossos produtos, nos especializamos também em galvanização a fogo. Tornamo-nos a única fábrica de estufas agrícolas com uma unidade de Galvanização a fogo própria. A Van der Hoeven Galvanização é uma empresa que se preocupa com a qualidade absoluta, não só de nossos produtos, mas também de produtos de terceiros. Com 20 anos de experiência no ramo de galvanização a fogo e com inovação, criatividade e modernidade, tornou-se uma empresa preparada para atender suas necessidades com uma das melhores soluções do segmento.

O aço aliada à resistência do zinco, fazem do produto galvanizado um meio versátil e econômico para diversas aplicações como: Tubulações, estruturas metálicas, eletrificação, construção civil, indústria automobilística, material ferroviário, parafusos, porcas, arruelas e ferragens em geral.

Benefícios da galvanização a fogo

Menor custo em longo prazo: A galvanização por imersão a fogo tem o mais baixo custo em relação aos revestimentos alternativos para o aço, pois além de durabilidade maior, exige menor manutenção.

Vida longa: A expectativa de vida nas peças zincadas por imersão a quente em exposição urbana, rural e litorânea é de 10 a 25 anos em média.

Confiabilidade: A galvanização a fogo é realizada nos padrões apropriados da ASTM e ABNT, dando uma maior confiança ao cliente no desempenho e na vida útil do produto. Por isso quando for galvanizar a fogo, contate somente empresas filiadas à ABCEM – Associação Brasileira de Construção e Estrutura Metálica. É garantia de qualidade total.

Proteção completa: Toda parte de um produto galvanizado a fogo é protegida, mesmo em rebaixos, cantos vivos, e áreas inacessíveis. Antes de consultar algum tipo de revestimento, procure saber se esta aplicação em seu produto tem o mesmo poder de proteção que a galvanização a fogo.

A Van der Hoeven também tem uma unidade própria de galvanização a fogo, que permite o acompanhamento da qualidade de seus projetos. Esta é a Van der Hoeven, referência principal do segmento de sua atuação.

Meio Ambiente

A Van der Hoeven segue todas as normas para o tratamento de seus efluentes, atendendo com rigor as determinações da Cetesb, respeitando o meio ambiente, o ser humano e as gerações futuras. Essa relação com o meio ambiente se dá na forma de investimentos em tecnologia e equipamentos adequados para tratamento de seus efluentes.

O Processo

A zincagem por imersão a quente tem seu processo perfeitamente definido, sendo basicamente o mesmo para qualquer produto, podendo variar na espessura de camada dependendo da geometria da peça, composição química do material base (aço).